Por Eduardo Nascimento e Lúcio
Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje é do sumido eduardo nascimento que hoje fez o primeiro video do blog do 3DS!!. Nesses dois videos ele mostra e interface gráfica ou o menu do nintendo 3DS e no outro video ele mostra a loja do 3DS: a Eshop. Ele errou o nome do blog n começo mais tudo bem hehe. Espero que gostem e esparamos mais videos dele
Happy Games 4 Ever
Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se
Mostrando postagens com marcador Espaço do Eduardo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espaço do Eduardo. Mostrar todas as postagens
sábado, 13 de agosto de 2011
Nintendo 3DS e Eshop
Marcadores:
Demonstrações de Consoles,
Espaço do Eduardo
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Destravamento do PS3 + Emuladores de GBA - Novo integrante
By Lucio Matheus e Eduardo
Fala Galera do happy games 4 ever. O vídeo de hoje é produzido
pelo mais novo membro do blog o Eduardo. Ele mostra como
funciona o destravamento do PS3 e emuladores de GBA. o Video
ficou bem bacana, espero que gostem dele e do novo integrante
e ate o próximo video
OBS: Eu sei que prometi novos videos, mas quem me segue no
twitter sabe que eu estou com um problema SÉRIO no youube
aqui no meu PC. Ele simplesmente não manda vídeo!! Ja fiz de tudo
maas nao consigo resolver, mas aguardem.
Assinar:
Postagens (Atom)