Happy Games 4 Ever

Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se
Mostrando postagens com marcador Jogo do Mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogo do Mês. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de outubro de 2011

Jogo do mês - Setembro 2011

Por Lúcio e Danilo

Fala galera o video de hoje é do jogo do mês de setembro. Tentamos mudar um pouco o jogo do mês, colocando novas pessoas para narrar por novidade e etc. Enfim espero que gostem e comecem a votar dia 26/10 para o de outubro.
OBS: O 'mês que vem' não esta porque o querido youtube abaixou a qualidade do video e quando ajeitei não consegui mais mandar o video. Na verdade não consigo mandar ate agora;

domingo, 25 de setembro de 2011

Jogo do mês - Agosto

Por Lúcio
Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje é do jogo do mês de agosto. Primeiramente a qualidade do vídeo esta baixa não sei porque, talvez melhore em breve. Se não melhorar peço desculpas e espero que no próximo esse erro não aconteça. O Pedro não pode participar por... porque não deu. Mas ele vai participar no de Setembro. Espero que gostem do vídeo.

domingo, 21 de agosto de 2011

Jogo do mês - Julho 2011

Por Lúcio e Pedro

Fala galera do happpy games 4 ever, hoje vim avisar que não, não morremos. Passamos uma semana sem postar por falta de tempo por causa de trabalhos, mais estamos de volta. Se vocês entrarem no meu canal verão que faltam 5 videos para o video 100. Fiz uma comemoração com meus amigos e irei postar quando chegar no 100. Aguardem. Mas a postagem de hoje é por causa do jogo do mês de julho. O grande vencedor é... bem assista o video. Alias, esse foi o jogo do mês mais trabalhoso que ja fiz. Para fazer umas melhorias eu me F@#$ legal e passei esse domingo inteiro trabalhando. Então espero que gostem do video com a narração novamente do Pedro e a edição de mim, Lúcio.
OBS: O video esta em duas partes porque eu queria colocar o video em full screen. E quando juntei o jogo do mês com os indicados houve uma cagada. Então dividi em 2 para não quebrar o PC.
Jogo do mês:

Indicados:


Em agosto:
Deus Ex Human Revolution
No more heroes heroes paradise
Madden NFL 12
Shin Megami Tensei Devil Survived Overlocked
El Shaddai: Ascension of the Metatron
Bodycount
Comece a votar dia: 24/08

domingo, 10 de julho de 2011

Jogo do mês - abril, maio e junho

Por Lúcio e Pedro
Como eu não havia feito nos meses que os jogos ganharam o jogo do mês, eu decidi fazer dos meses abril, maio de junnho e colocar tudo em uma postagem única. Espero que gostem. No mês de junho quem narra é o Pedro. Gostaram? Digam qual narrador você prefere. Foi a primeira narração dele então não critiquem duramente. Ele vai fazer outras narrações.

Jogo do Mês Abril:

Maio:

Junho:

domingo, 17 de abril de 2011

Jogo do Mês - Março 2011


UFA! Esse demorou, mas como estou com problemas sérios
no youtube no meu PC, finalmente trago a vocês o grande
vencedor do jogo do mês de março de 2011. Infelizmente
não esta em qualidade muito boa, mas ficou bem bacana
espero que gostem, abraços e ate o próximo video

segunda-feira, 7 de março de 2011

Jogo do mês - Fevereiro 2011


Fala galera do happy games 4 ever, hoje trago para vocês o jogo do
mês de fevereiro de 2011. Em VIDEO!!!! O video eu mostrei para
algumas pessoas e eles acharam muito bons e espero que gostem.
So que infelizmente o youtube cortou as laterais do video e baixou
a resolução. Espero que mês que vem melhore a qualidade abraço.
OBS: Ainda hoje tem montagem de um megajogo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jogo do mês

Bem Galera, eu fiz uma enquete (e perguntei para algumas pessoas), sobre qual seria o jogo do mês. Essa ideia foi do Danilo, e agradeço a ele por isso. Bem, os indicados a jogo do mês foram:




E O VENCEDOR FOI....É....

A foto ja diz. O engenheiro assassino de necromorphs, esta de volta, e melhor do que nunca. O jogo parecia ser so mais uma continuação mas vai muito mais do que isso. É uma evolução completa e mais perfeita que o primeiro dead space. Algo quase impossivél. Quase. Dead Space 2 é, definitivamente,  o jogo de terror dessa geração.
Dead Space 2 Screenshot
O jogo esta menos assustador que antes. Mas isso não significa que você não vai ficar se cagando de medo. Isaac Possuí um arsenal mais destruidor e legal e alias, ele não esta mais na USG Ishimura, mas sim em um cidade chamada The Sprawl. Isso aumenta a imersão e as fases ficam ainda mas váriadas. Alem disso, Isaac esta mais confiante e isso faz pensar que: se no primeiro Isaac sentia medo você sentia medo. Se Isaac esta confiante você tambem fica fazendo você se caracterizar e torcer pelo personagem. Isso é um ponto forte do jogo.

Outra coisa legal, você não tem pausa. Você vê seu mapa, troca de armas com o jogo ''em movimento''. Isso eu achei bem legal no primeiro e no segundo esta de volta. Mas, o que tem de novo? MULTIPLAYER!!
Isso mesmo, dead space 2 tem multiplayer. E um multiplayer muito bom e legal e assustador. Mas não é a única surpresa do jogo. Novas armas, nova armadura, tudo novo, dead space 2, como eu falei, não é uma simples continuação.

Bem, para finalizar, Dead Space 2 é um jogo muito bom, um forte candidato a jogo do ano na minha opnião e não perca de maneira nenhuma, ir para 2511 destruir uns necromorphs.

OBS: Todos esses jogo são muito bons e divertidos e todos merecem estar na votação, por isso não pense que Dead Space 2 é o unico jogo bom do mês.