Happy Games 4 Ever

Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se
Mostrando postagens com marcador Noticias em Geral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noticias em Geral. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sem Cobertura da BGS e outros

Por Lúcio

Fala galera do happy games 4 ever, na postagem de hoje eu quero meio que me desculpar. Em nome de todo o blog, nos iamos fazer a cobertura da BGS. Para você que viveu no buraco nos últimos anos, a BGS é a maior feira de games da America Latina. Nos iamos fazer a cobertura, mais devido a falta de tempo e material, porque não fomos. Alem disso houve várias outras grandes feiras que nos não fizemos cobertura como a E3, Comic-con, PAX, entre outos. Nos queriamos pedir desculpas e prometemos que faremos de tudo ano que vem para cobrir todo esses eventos. Enfm.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Por Pedro
EGS BRASIL 2011 CANCELADA!!!!!!!!!

A Oelli, organizadora da EGS 2011, informou o cancelamento do evento e revelou que o motivo é aimpossibilidade de de cumprir o compromisso de realizar um evento para jogadores e para fãs de games de todos os estilos de plataformas, e todos os generos e idades, e a ausência da Microsoft, Sony e Nintendo também contribui para o cancelamento da fera.

" A Oelli informa a seus parceiros da indústria, comércio, anunciantes, fornecedores e público, em geral, que a Electronic Game Show 2011(EGS 2011), prevista para acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Transamérica Expo eventos, em São Paulo, não SERÁ MAIS REALIZADA.

Em junho, quando a Oelli anunciou a EGS 2011, planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e , todas as idades. A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso."


domingo, 7 de agosto de 2011

Trailer The Avengers, Batman The Dark Knight Rises e The amazing Spider-man

Por Lúcio
Mais um trailer. Um não, 3. Esses não são de jogos tambem, mais de 3 filmes programados para o ano que vem da marvel, que eu to muito animado para ver. O primeiro é o Filmes dos vingadores (The avengers, 2012) programado para maio do ano que vem. Quem vê trailers ate o final vai perceber que no final de cada filme da marvel, não todos mas, O do captão america, o do thor, o do homem de ferro 1 e 2, você ira perceber uma prévia do filme que ira unir os super-herois mais poderosos da terra (frase disney). Enfim, vocês sabem que a historia do captção america se passa na decada de 40. Então a explicação é que ele dormiu durante 70 anos e acordou em 2012. Enfim, confira o trailer que ta muito loco!!!!!


O segundo trailer é do Batman: O cavaleiro das trevas resurge. O ultimo capitulo da saga do batman, claro, feita por Christopher Nolan. Dizem que é a melhor e mais dark versão do Batman ja feita. Pra mim, ninguem supera a visão de Nolan sobre o batman. Confira o trailer do ultimo trailer do filme. Agora que acabou a saga, pode começar a produzir a origem :)


O ultimo trailer é do Espetaclar Homem aranha. Uma nova saga do homem-aranha sem o Toba Maguire. Agora é com o gafield. O Andrew Garfield. O Eduardo do filme a rede social.


Bonus: Trailer do missão impossivél 4. Bem missão impossivél 4 tem tudo que um filme precisa ter. Ação, explosões, mulheres gostosas e a músiquinha legal. Tã, tã, tã, tã tã.

Tinker Tailor Soldier Spy

Por Lúcio
Fala galera, agora trago para vocês um trailer, não de games, mais sim de um filme. Para quem não conhece se trata de Tinker, Tailor, Soldier, Spy ou em Brasileiro, o espião que sabia demais. Ainda não conhece? Bem, não é apenas um filme. É um Livro do famoso John Le Carré, (autor tambem de o Espião que veio do Frio), que trata sobre a guerra fria, mais precisamente no final da guerra onde uma das cinco pessoas da elite do Serviço Secreto Inglês trabalha como agente duplo para os soviéticos. O personagem central é George, uma das cinco pessoas da Elite. George é encarrecado de descobrir quem é o agente duplo. A trama é MUITO Boa cara. Eu me lembro que quando eu li o livro eu ficava tenso a cada capitulo. É um thirller muito bom. Ele ja tinha recebido uma adaptção em 1979 em uma serie da BBC. Então o filme que vai estrear esse ano é um remake do filme? É um remake do filme e adaptção do livro. E parece que vai ser melhor que o original ja que possui atores de peso como Gary Oldman (O Comissário Gordon no batman), Colin Firth (ganhador do melhor ator esse ano em o discurso rei), entre outros. Enfim estou postando esta noticia porque o trailer esta impressionante passando o clima de suspense, atmosfera que será predominante no filme. Então assistam ao trailer, leiam o livro e vejam a serie de 1979. O filme chega 16 de setembro no reino unido, 18 de novembro nos EUA e 20 de janeiro no Brasil. Ate la, babem com o trailer. Quem for ao festival de cinema de Veneza poderá assistir ao filme que concorrerá ao Leão de Ouro.


Trailer da serie de 1979: