Agora, UM FILHO DA PUTA o senador Valdir Raupp, quer acabar com isso. O seu progeto de lei Nº 170 de 2006 diz que: ''Altera o art. 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, para incluir, entre os crimes nele previstos, o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videogames ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos.''
Traduzindo, nenhum jogo podera ser vendido no Brasil, pois quase todo jogo ofende algo. Desculpa, OFENDE NÃO, MOSTRA A REALIDADE, QUE ESSE FILHO DA PUTA, QUER ESCONDER DA GENTE.
Agora que me acalmei um pouco e desabafei, nem os jogos da nintendo poderam ser comercializados. O progeto esta a um passo de ser aprovado em Brasilia:
Situação:
20/12/2010 - PRONTA PARA A PAUTA NA COMISSÃOS
SITUAÇÃO: ALERTA VERMELHO, PÂNICO
Se esse progeto for aprovado (que se Deus quiser não vai ser) será o fim dos games no Brasil, talvez para sempre. Isso e grave. Ate para quem não gosta de games, ficar sem jogar video game so para passar o tempo é horrivel, eu vou me mudar para os Estados Unidos.
Temos que nos reunir para lutar contra essa praga chamada, Praga Raupp (eu inventei, foi sem graça ¬¬), qualquer blog de games publiquem essa noticia para que as pessoas conheçam essa lei. Porque ele pode ser aprovada, ninguem vai saber e quem se fode (me perdoem o palavram) são os true game ( ou seja nós)
Eu e meu colega Danilo vamos fazer com certeza um podcast em breve e faremos de tudo para a lei não ser aprovada
aqui esta o email do excelentíssimo senhor senador: valdir.raupp@senador.gov.br
Eu achei uma noticia no site gamer point ( que alias é um excelente site) que mostra que ele deveria olhar os erros dele para depois começar a ver o dos outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário