Happy Games 4 Ever

Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Infamous 2 - Missões Extras

Por Lúcio
Eu sei que so pelo nome do jogo da descrição você nem vai ver o video, ja que ja fiz milhares de videos do infamous 2. Mas eu precisava fazer um video, ja que a Sucker Punch decidiu te dar 3 novas missões secundárias para o jogo, nada ligado a historia principal, pra fazer você se interessar pela missões CGU, que são as missões extras do jogo. Alem de mostras novos tipos de armas e roupas pro Cole. Espero que gostem e se interessem pelos extras do jogo.

domingo, 25 de setembro de 2011

Jogo do mês - Agosto

Por Lúcio
Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje é do jogo do mês de agosto. Primeiramente a qualidade do vídeo esta baixa não sei porque, talvez melhore em breve. Se não melhorar peço desculpas e espero que no próximo esse erro não aconteça. O Pedro não pode participar por... porque não deu. Mas ele vai participar no de Setembro. Espero que gostem do vídeo.

sábado, 24 de setembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 2 - No Russian

Por Lúcio
Fala galera do happygames4ever o video de hoje é do jogo mais expressivo da serie call of duty: Modern Warfare 2. Nesse meu primeiro video eu mostro a missão polêmica em um aeroporto. Vejam um video e vocês entenderam porque ela é tão polêmica assim. Alem do mais queria agradecer ao meu amigo Douglas por me emprestar o jogo. Eu ia colocar a PSN dele mais ele esqueceu o nome dela :p. Quando ele lembrar eu aviso, espero que gostem.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

assasin's creed 2 - fooling around - parte 1


fala galera do happygames4ever, o vídeo de hoje ficou bem legal espero que gostem do vídeo, se inscrevam, e não se esqueçam de comentar e se possível avaliar positivamente.
Beijundas!

sábado, 17 de setembro de 2011

Metal Gear Solid 4 - Parte 1 - Act 2

Por Lúcio

Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje é do jogo metal gear solid 4: guns of the patriots, jogo que ja tem ánalise no blog e que eu tenho a um tempão desde janeiro e parei de jogar durante um bom tempo. Bem, voltei a jogar, zerei e achei o jogo simplesmente incrivél. No video de hoje eu mostro o Segundo Ato do jogo que possuí muitas cutscenes mas compensa por serem cutscenes incrivéis. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de ter feito o video.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Back To the future the game - Its About Time - Parte 1

Por Lúcio
Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje é do jogo back to the future ou melhor de volta para o futuro. Sou muito fã da série e sinceramente é um dos melhores filmes que ja vi. O jogo tambem não é diferente com gráficos bonitinhos e uma dublagem impecavél. Espero que gostem.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dragon Age Origins - No começo - Parte 1

Por Lúcio
Fala galera do happy games 4 ever, hoje trago para vocês o video do jogo dragon age origins. Comprei uns meses atras e fiz um video ja que estou no começo do jogo. O jogo é muito bom e espero que o video fique legal e espero que gostem. Ah, em breve faremos um ano de blog.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No More Heroes: heroes' paradise (DEMO) [PT-BR]


Fala galera do happygames4ever o vídeo ficou muito legal rolaram alguns cortes mas até que ficou legal espero que gostem se possível comente e avalie positivamente e se inscreva no meu canal do youtube e no canal do lúcio respectivamente: DCgamesFLY e CryWolfification. Beijundas!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

[DEMO] Street fighter 3rd strike online edition

Por Lúcio
Fala galera do happy games forever , o video de hoje é do jogo Street Fighter 3rd Strike Online Edition. Ou melhor a demo do jogo, que esta fazendo parte da promoçao PSN Play . Espero que gostem e até a proxima

domingo, 4 de setembro de 2011

Analise Metal Gear Solid 4 - Snake esta de volta em sua última empreitada para salvar a humanidade

Por Lúcio
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots
PS3
12 de junho de 2011
Gráficos: 10
Jogabilidade: 10
Som: 10
Diversão: 9,5
NOTA FINAL: 10




  Quando li pela primeira vez a analise de metal gear solid 4 eu sinceramente babei. Todos aqueles pontos positivos e nenhum negativos me fizeram pensar que metal gear solid 4 era um jogo perfeito. Então eu comprei um PS3 e a curiosidade de pegar MGS 4 foi aumentando. Ate que em Janeiro de 2011 eu peguei. Joguei umas horas e não gostei. E me bateu aquele pensamento: ''como um dos jogos mais bem analisados e recomendado de todos os tempos não me agradou''. Daí larguei de mão o jogo. Certo dia, voltei a jogar metal gear solid 4 e o ví com outros jogos. Como uma obra de arte. E após passar anos lendo analises desse jogo eu vou estar analisando, mas não so para falar que metal gear solid 4 é um jogo bom. Mas sim para falar para você comprar o jogo ou um PS3 e comprar o jogo. MGS é o melhor de toda a franquia e ate hoje um dos jogos mais espetaculares do PS3.
  Metal Gear Solid 4 se passa em 2014, onde a nanotecnologia evoluiu e se tornou vital para fazer soldados mais abilidosos das Private Military Companies. A tecnologia é chamada de Sons of The Patriots e as 5 maiores PMC são controladas pela Outer Heaven que é comandada por Liquid Ocelot. Liquid pretende tomar controle absoluto de toda Sons of The Patriots e Solid Snake é mandado para uma ''missão impossivél'': Impedir a missão de Liquid e extermina-lo. Snake agora esta velho pra caraí mas mesmo assim aguenta um boa briga. E como aguenta. Apesar da velice Snake parece novo. Blz, sua velice atrapalha em alguns momentos como o seu nivél de Streess ou dores quando ele faz um movimento muito forte. Isso é bem legal faz aumentar a interatividade e a realidade com o jogo. Snake possui um arsenal GIGANTESCO de armas. Serio são muitas armas que o jogo possuí e ainda é possivél customiza-las como colocar uma mira, aumentar o dano, entre várias outras coisas. O jogo ainda muda de jogabilidade de primeira a terceira pessoa a hora que você quiser, isso é muito legal tambem.
 O jogo é praticamente um resumo de toda a franquia, e novidades. Ha vários personagens memoravéis de outros jogos da franquia todos juntos para a última aventura de Snake que responde todas as sua dúvidas da franquia e fecha com chave de ouro com um final memoravél.
 Snake tambem possuí itens que lhe ajudam durante a aventura como os Power Noddles que aumentam sua barra de vida, ou o MK.II, um robozinho, servindo como distração com seus inimigos para você atacar silenciosamente, ja que Snake prefere agir na surdina. A escolha é sua se Snake vai atacar silenciosamente ou meter bala como se fosse um jogo de ação, mas agir na surdina pra mim fica como melhor opção. 
 Os gráficos estão ultra-bonitos. Serio, ate para época em que eu estou jogando você consegue se impressionar com a qualidade gráfica conseguida em MGS4 para a época. Não ha nada que reclamar dos gráficos então vou me calar aqui. Tambem irei me calar quanto a trilha sonora. Nem precisa falar nada ne? Precisa? Ok. Magnificamente bem orquestrada, com músicas de toda a franquia e músicas novas que dão um clima incrivél para o jogo. E você pode ouvi-las no Ipod do Snake. Agora me calo.
 Na jogabilidade MGS4 se baseia iguais aos outros. Haja silenciosamente, e se você quiser sair na porrada, encara as consequencias no número de inimgos homosseuxais que vão atrás de você.  A jogabilidade é mto boa, podendo ser mudada a visão e os tipo de golpes no mano-a-mano são bem variados. Simplesmente otimo tambem.
 Ta bom ja chega de pagar pau. Metal Gear Solid 4 é altamente recomendado. O jogo supera todas as suas espectativas e cria mais algumas para uma continuação. Ja que não queriamos que Snake se aposentasse nunca. É o último metal gear solid feito com maestria pela mão de Kojima. Momentos engraçados, drámaticos e tensos no momento certo fazem de Sons of The Patriots um jogo cinematográfico com um enredo fabuloso e um final mais fabuloso ainda. Se você tem um PS3, pelo amor de Deus compre metal gear solid 4. Se você não tem um PS3, compre um. Faça de tudo para jogar esse que é o melhor metal gear solid de todos e um dos melhores e mais aclamados jogos do PS3









sábado, 3 de setembro de 2011

Video Número 100 do Lúcio - Agradecimentos, Aposta e Pokemon Stadium

Por Lúcio, Pedro, Danilo, Sergio, Rayssa, Angela e Ana Maria
Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje eu vou mostar para vocês um video de agradecimento. Porque em um ano de canal eu consegui fazer 100 videos. Algo que pra mim é impressionante porque você como o cara não tem nada pra fazer e em um ano faz 100 videos. Enfim eu quero agradecer a todos que me seguem no canal e espero que gostem do agradecimento. Participaram: Eu (Lúcio), Pedro, Danilo, Sergio (Parte 2), Ana Maria, Rayssa e Angela (Voz no fundo).

Analise Mass Effect 2 - Um jogo profundo e intenso que simplesmente não parece um jogo

Por Lúcio
PS3/X360/PC -
18 de Janeiro de 2010 - PC/X360
21 de Janeiro de 2011 - PS3
Gráficos: 10
Jogabilidade: 10
Som: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10



 RPG pra mim é o melhor estilo de jogo. Demorar horas para zerar um jogo. Sentir a evolução do seu personagem em uma historia contada nos minimos detalhes, sempre foi algo fascinante para mim. Mas os RPGs foram evoluindo, não so gráficamente, mas no seu estilo. Agora você pode escolher o caminho que irá seguir, o que ira fazer, ou seja, fazer do seu geito. E, claro, com isso, eu fiquei mais viciado em RPGs.
 Mass effect, sempre foi pra mim, a melhor série de todas. E nunca havia jogado, mais sempre fui fã da série. Ainda não joguei o primeiro, mas pretendo. Enfim, joguei mass effect 2 e simplesmente, é um jogo que não pode ser passado em branco por nenhum fã de RPG ou jogador da setima geração de consoles.
 Mass effect 2 continua a historia do comandante Shepard. Em um dia comum navegando pelos planetas, a nave do comandante, A Normandy SR1, é atacada por uma nave desconhecida, onde todos precisam evacuar rapidamente para sobreviver. Apesar de alguns conhecidos como Joker, Ashley, Liara, etc, a maioria dos tripulanetes da nave foram mortos, inclusive o capitão. Dois anos depois, você acorda em um local desconhecido onde precisa escapar de um ataque para sobreviver. Logo em seguida você é apresentado a novos personagens, como Jacob e Miranda, e descobre que você foi ressucitado por Cerberus, uma organização que tem como objetivos proteger a raça humana a qualquer custo. Uma organização bem odiada por usar metodos nada convencionais para conseguir o que quer. A organização é liderada pelo Illusive Man, um homem experiente, que sempre coloca a raça humana a frente de tudo. Enfim, você desobre que foi ressucitado e que agora tem que trabalhar para esse organição porque uma grande ameaça pretende atacar a terra: Os Reapers. Daí, você precisa, montar uma megaequipe para participar de uma missão suicida e sobreviver ao ataque reaper.
 Historia contada, vamos ao quesitos. A História do jogo não pode ser melhor, que te levará ate o final, por curiosidade, por além de ser bem contada, é o ponto mais forte do jogo. Ja que cada personagem que você recruta, ou cada side quests que você faz, possúi uma historia interessante e profunda. Alem disso conversar é algo essencial no jogo. Fazer perguntar, conversar com os cidadãos pelas cidades e com os membros da sua nave liberam mais quests, romances e o motivo por qual cada um estar na missão. Alem disso você precisa escolher a opção certa de dialogo, para não falar besteira e irritar o seu esquadrão. O jogo possúi 3 opções de dialogos, alem de perguntas adicionais para você ficar por dentro de tudo sobre todos os personagens do jogo. A trilha sonora tambem acompanha o jogo e impressiona em momentos drámaticos, engraçados ou em conversas. Com certeza uma trilha sonora que merece ser baixada, por ser extremamente incrivél e emocionante nos devidos momentos. A beleza gráfica tambem é notavél, não apresentando quase nenhum bug, so algumas quedas de frames por segundo. Mas acredite, vai ter momentos no jogo em que você vai querer para para ver como o Shepard pega cover realisticamente. Para mim os gráficos de mass effect 2 chegaram a um nivél tão alto que será dificil alguem superar pelo fato de por altos gráficos em um jogo com vários planetas exploravéis. Sério, são milhares de planetes onde você pode aterrisar para comprar alguma coisa, ou conversar com alguem. Os planetas onde você não pode aterrisar você pode extrair minerios para dar upgrades para suas armas, nave e roupa. Ja que você precisa estar preparado para a missão suicida.
  Mass effect 2 é uma das propostas mais viciantes de todas. Você vai querer passar horas, conversando com pessoas, fazendo quests ou escaneando planetas. O jogo praticamente vicia em tudo o que faz.
 No fim das contas, mass effect 2 é incrivél. Apesar de pecas por falta uma modalidade multiplayer, o jogo apresenta uma historia que compensa a falta, onde você terá horas de diversão e mais algumas horas com a dlcs que foram lançadas. Mass effect 2 é altamente recomendado e com certeza é um dos jogos mais impressionantes e bem feitos de todos os tempos.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Analise - Shadows of the damned - Jogo que ira proporcionar horas de diversão se você tiver mente louca de Suda51

Por Lúcio
Shadows Of The Damned
PS3/X360
21 de junho de 2011
Gráficos; 7,5
Jogabilidade: 9,5
Aúdio: 10
Diversão: 9,0
NOTA FINAL: 9,0





A mente de Suda51 sempre me fascinou. Goichi Suda sempre fez jogos sem sentido e viciantes. Quem não se lembra de Moonlight Syndrome do primeiro playsation? Ou melhor, Killer 7 o cara com a cadeira de rodas que poderia se personificar em 7 pessoas, com sua jogabilidade fora do comum? E na setima geração tivemos o no more heroes para o wii. Então, Suda51 ou Goichi lançou um jogo para os consoles de alta definição. Chamado Shadows of the damned, o jogo é mais um trabalho louco dele. O jogo tambem possui trilha sonora de Akira Yamaoca, criador da trilha de silent hill e Shinji Mikami, pai de resident evil.
Você controla Garcia Hotspur, um Mexican Demon Hunter que precisa ir para o inferno para salvar sua amada, Paula. Ele conta com a ajuda de Johnson, uma caveira que pode se personificar em uma tocha, uma pistola, uma metralhadora e uma escopeta. Durante os bosses no jogo você ganha blue gems, que dão upgrades para essas armas. Alem das blue gems, ha as red gems que aumentam o dano, a capacidade e o tempo de recarregamento das armas e as white gems que serve para comprar bebidas para aumentar seu Health, e comprar red gems. A jogabilidade do game é interessante e diferente, mas principalmente agradavél, que muda durante algumas partes do jogo. O mesmo pode ser ser falado da trilha sonora que é simplesmente incrivél, Tambem feita por Yamaoca. Você vai querer morrer várias para ouvir a musiquinha que toca nos loadings. Falando em loadings, eles estão bem rápidos e duram cerca de 3 a 4 segundos.
A história é muito bem contada, abrindo um espaço para uma continuação. Pena que o último boss é um dos mais faceis de todos, sendo que eu ficava com um puta cagaço quando eu ouvia alguem falar: ''fleming vai te esmagar'' ''fleming é foda'' fleming vai te estuprar''. Enfim.
Agora vamos para os pontos negativos. Apesar a historia do jogo ser muito boa, os cenários e a atmosfera não se encaixam com ela. Ok, estamos falando de um jogo de suda51 então nada é o que parece. E apesar disso ser demais alguns não irão gostar. A visão do inferno de suda51 possuí cassinos, prostitutas e muita sacanagem. Algo que não se encaixa muito ja que a historia deveria ser sombria. Os gráficos tambem pecam. Pecam MUITO. Pop-ins em quase todos os cenários, algo que me irrita muito. Alem disso há alguns bugs e alem disso ha uma sincronia labial ruim no jogo. Personagnes como fleming e Paula so abrem e fecham a boca. Alem disso ha um apelo sexual enorme como Paula que fica seminua quase todo o jogo. Algo que pode afastar alguns jogadores
No fim de tudo Shadows of the damned não é para todos. É um jogo que ao inves de mostrar como o inferno é para a maioria das pessoas, o jogo mostra a visão Suda51 do inferno. Que para mim é muito boa. Mas não supera a versão Dantesca do inferno. É um jogo estremamente non-sense e ao mesmo tempo serio, que não se decide se vai querer fazer você rir ou se assustar. Então se você quer um jogo que seja fora do comum com certeza pegue o jogo. Mas se você liga para um historia centrada, gráficos e não gosta de fortes apelos sexuais então passe longe de Shadows of the damned. Adorei minha horas com ele porque simplesmente a versão do inferno de Suda é muito louca. Mas acho que shadows of the damned não é algo estremamente recomendado porque a muitos outros jogos bons no mercado para se comprar. Mas enfim shadows of the damned não é algo ''magnifico'', mas é algo discontraído.