Happy Games 4 Ever

Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jogo do mês

Bem Galera, eu fiz uma enquete (e perguntei para algumas pessoas), sobre qual seria o jogo do mês. Essa ideia foi do Danilo, e agradeço a ele por isso. Bem, os indicados a jogo do mês foram:




E O VENCEDOR FOI....É....

A foto ja diz. O engenheiro assassino de necromorphs, esta de volta, e melhor do que nunca. O jogo parecia ser so mais uma continuação mas vai muito mais do que isso. É uma evolução completa e mais perfeita que o primeiro dead space. Algo quase impossivél. Quase. Dead Space 2 é, definitivamente,  o jogo de terror dessa geração.
Dead Space 2 Screenshot
O jogo esta menos assustador que antes. Mas isso não significa que você não vai ficar se cagando de medo. Isaac Possuí um arsenal mais destruidor e legal e alias, ele não esta mais na USG Ishimura, mas sim em um cidade chamada The Sprawl. Isso aumenta a imersão e as fases ficam ainda mas váriadas. Alem disso, Isaac esta mais confiante e isso faz pensar que: se no primeiro Isaac sentia medo você sentia medo. Se Isaac esta confiante você tambem fica fazendo você se caracterizar e torcer pelo personagem. Isso é um ponto forte do jogo.

Outra coisa legal, você não tem pausa. Você vê seu mapa, troca de armas com o jogo ''em movimento''. Isso eu achei bem legal no primeiro e no segundo esta de volta. Mas, o que tem de novo? MULTIPLAYER!!
Isso mesmo, dead space 2 tem multiplayer. E um multiplayer muito bom e legal e assustador. Mas não é a única surpresa do jogo. Novas armas, nova armadura, tudo novo, dead space 2, como eu falei, não é uma simples continuação.

Bem, para finalizar, Dead Space 2 é um jogo muito bom, um forte candidato a jogo do ano na minha opnião e não perca de maneira nenhuma, ir para 2511 destruir uns necromorphs.

OBS: Todos esses jogo são muito bons e divertidos e todos merecem estar na votação, por isso não pense que Dead Space 2 é o unico jogo bom do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário