Happy Games 4 Ever

Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ánalise Assassin's Creed: Brotherhood - Jogo inova bastante principalmente pelo seu modo multiplayer

Fala galera do Hapy Games 4 Ever, eu tive um ausência de 2 semanas porque meu PC simplesmente morreu e ressucitou denovo agora, e trago um monte de novidades agora, Principalmente a grande novidade no blog, que eu devia ter mostrado a semanas mas não consegui. Aguardem ainda hoje. Por enquanto assista a ánalise do Assassin's Creed: Brotherhood.


Assassin's creed, é uma saga de altissimo nivél, que conta a história de Desmond Miles, um barman que descobre ser da linhagem dos assassinos e que agora entra em uma máquina chamada animus, para voltar no tempo de seus antepassados. No primeiro jogo você controla Altair, já no segundo Ezio e no 2.5, Ezio de novo. 2,5? É. Realmente assassin's creed: Brotherhood não é assassins creed 3. Mas tambem não é um 2.5. Então o que é? Assassin's creed: brotherhood é uma evolução completa de assassin's creed 2 e um titulo que não deve faltar em sua coleção. Principalmente porque você podia comprar a preço de banana no dia do jogo justo.
Brotherhood começa exatamente onde assassin's creed 2 terminou. Como eu falei você controla Ezio novamente so que mais velho e com nova aparência. Depois de uma introdução, que mais serve de tutorial para quem não jogou nenhum jogo, você volta para a vila que você construiu no segundo game, faz umas missões, e logo em seguida a família Borgia (seus maiores inimigos) invade a vila e a destrói. Bem, é depois disso tudo que realmente o jogo começa, em Roma.
Diferente dos dois primeiros jogos, você não esta sozinho realmente. Alem dos seus amigos que te ajudam nas missões principais, você pode recrutar assassinos, para te ajudar nos momentos dificeis. É muito fácil, você tem uma barra divida em 3 na tela. Ou seja você pode chamar 3 vezes os assassinos (segurando o botão L2 do PS3 e acho que RT do Xbox 360), ou simplesmente pressionar o botão e ativar o Arrow Storm, uma chuva de flechas. Realmente essa novidade de chamar assassinos é muito divertida e é bom chama-los para evoluí-lo de nível. Mas caso um de seus parceiros morra, você terá que recrutar outro. E para fazer isso você pode acha-lo no meio da cidade ou destruir uma torre Borgia.
Alias, Roma inteira esta dominada pelos Borgia. Devido isso, Roma esta em puro caos e é seu dever, reconstruí-la. Como? Pagando para contruir, estábulos, lojas de armas, lojas médicas e ate arquiteturas grandes como o coliseu. Mas tambem você pode destruir as grandes torres Borgia que estão em todos os cantos da cidade. Se não me engano são 13 no total e para destruir você deve matar o chefe (que fica dificil a cada segundo) e depois subir na torre para explodir. É muito divertido e legal.
Outra coisa que você pode fazer na cidade é entrar nos canos e encontrar chaves. São 6 chaves é tambem é outra coisa legal que adicionada no jogo. Você entra em algumas entradas que tem um símbolo de um urso para entrar em vários cantos da cidade. Na igreja, em uma festa, ou simplesmente andar por debaixo da terra a procura de chaves. Ao conseguir todas você ganha uma roupa que adiciona novas coisas para o Ezio. Alem disso, Leonardo da vinci reaparece, de uma maneira mais modesta. Ele esta trabalhando para os Borgia obrigado, e você deve destruir suas máquinas, agindo na surdina e depois destruindo tudo. Isso quebra o gelo do jogo com uma jogabilidade diferente. Alem disso ele te da novas armas como uma arma secreta dupla e um grande acessório: um pará-quedas.
Você tambem pode realizar submissões para seus amigos. No Bordel, no bar dos ladrões, nos pontos de assassinos e flashbacks onde você lembra da Cristina, você pode fazer missões extras para eles e realizar Quests que ficam escritos na parede que cada lugar. Realmente a muita coisa a se fazer no jogo.
Mas, é a história principal? Eles ficam assinalados como ponto de exclamação do mapa, e possuem missões variadas. São 9 sequencias de DNA que liberam novos locais e coisas a se fazer a cada sequencia. Alem disso a história esta mais emocionante e as missões longas pra carambam onde você tem que ter paciência para matar seu alvo. Alem disso, você pode sair do animus no menu e clicar, leave animus, você volta para 2012 e controla Desmond para pegar os artefatos. Alem desses colecionáveis em 2012 você pode remover 100 bandeiras Borgia e pegar as penas espalhadas pelo jogo.
O jogo em si esta muito bom, os gráficos melhores que os outros dois, a trilha sonora belissima e bem encaixada e a dublagem perfeita. Realmente um jogo excepcional. Mas o jogo possuí alguns bugs, como por exemplos, alguns inimigos espalhados na cidade que quando você o ataca ele não morre e depois trava ou jogo, ou telas de loading que não carregam. Mas isso foi muito raro, e não abalam o jogo em si. O que abala é que, a história do jogo é muito boa, mas ela decepciona um pouco.

A maior novidade do jogo é seu modo multiplayer, que impressiona. Um multiplayer, em assassin's creed? Mas com certeza o modo multiplayer é algo surpreendente e que mostra uma inovação. Eu não testei ainda, mas vi alguns videos e notivias e posso ter certeza que é um multiplayer muito bom.


Gráficos: 10
Som: 9,5
Jogabilidade: 9,0
Diversão: 10





Assassin's Creed: Brotherhood é um excelente jogo. Ele conta com uma história muito bem feita, extras que vão manter você grudado no jogo por um bom tempo e um multiplayer satisfatório. É um jogo que não pode faltar na sua coleção, e com certeza um dos melhores jogos do ano.

                          NOTA FINAL: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário