Happy Games 4 Ever
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Analise Infamous: Festival of Blood - Uma mistura de super choque com vampiro, na melhor DLC do Ano
PS3/ $9,99
Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 8,5
Aúdio: 9,0
Diversão: 10
Nota Final: 8,5
inFamous 2 acabou de um jeito impressionante. O final de Cole Mcgrath me fez zerar o jogos nos dois finais e ate platinar o jogo sem querer. Quando festival of blood foi anunciado minha expectativas subiram, porque após zerar infamous 2, eu queria jogar mais infamous. Foi então, que fiz a pré-compra de festival of blood para jogar um pouco mais com Cole. E Sinceramente, é a melhor DLC que você poderá jogar no seu PS3.
O jogo se passa entre o infamous 2. Quando Zeke certo dia bebendo em um bar, vê uma garota bonita e decide jogar todo seu charme para cima dela. E quem ele usa para criar uma história legal para chamar a atenção da garota? Isso mesmo, Cole Mcgrath. O jogo se passa em uma noite, onde em New Marais estava ocorrendo a 'noite da pira', ou 'pyra night', que nada mais é do que uma festa em homenagem ao seu Ignatius ou Inácio, um caçador de vampiros. Enfim, na noite do pira Cole foi chamado para descer nas catacumbas porque várias pessoas lá haviam se machucado. Então quando Cole foi salvar a última pessoa, na verdade ela era um vampiro que morde ele, onde ele é levado por outros vampiros, onde usam o sangue dele para ressusitar a vampira Broademel. Opa. Bloody Marry. Que morde Cole e transforma ele em um vampiro. Não, ele não brilha. Então Cole tem ate o amanhecer para se salvar, salvar a cidade, e pegar itens colecionáveis que me fizeram fechar essa DLC em 100%.
O legal, é como colocaram os elementos do jogo de uma maneira vampiresca. Cole perde sua AMP e pega em um caixão uma estaca, muito mais útil e na qual eu mais usei durante a minha jogatina. As mensagens secretas que antes eram em pombos, e em antenas agora estão em forma de Glyphs, que são MUITO parecidos com o de castlevania: Order of Ecclesia, ou de assassin's creed. Mas é legal. Sua barra de vida esta cheia e agora as placas de explosão são vasos com sangue que aumentam uma barra de um poder na qual o Cole pode voar! Sim, Cole agora voa cara. E esse poder é muito útil e legal. Cole agora tem um sensor vampiresco na qual serve para você achar esses vasos, os Glyphs e descobrir quem é humano e quem é humano é possuído por vampiro. Isso é muito legal, você ver o cole atirando a estaca pela costa do inimigo e ele se transforma no vampiro e morre. MUITO LEGAL.
O jogo diverte por 4-5 horas e tem muito tempo extras com as missões CGU, que são as missões extras criadas pelos usuários, que aumentam o leque de possibilidades do jogo. Eu joguei umas missões e a criatividade é absurda. Os gráficos do jogo estão lindo e New Marais esta muito legal, com novos locais para olhar, com a novidade das catacumbas, e o cenário do jogo esta mudado apesar de ser a mesma cidade, para não fica: ÃH?! Tá igual ao 2. Mas a iluminação do jogo esta linda e a trilha sonora contribuí perfeitamente com músicas em momentos de ação bem legais. Cara, muito legal.
Mas nem tudo são flores. O jogo sofre com alguns errinhos que comprometem a jogatina. Primeiramente os bugs estão de volta. Sim, os mesmos bugs chatos do segundo jogo voltam para te atormentar. Tipo o personagem que atravessa a parede, ou a câmera que decide se mover sozinha. Alem disso, algo que decepciona um pouco é a não-exportação dos saves. O jogo apesar de ser uma DLC, tem mais cara de Spin-off do que conteúdo adicional. É uma pena que os bugs não tenham sido concertados e a Sucker Punch não não ter colocado a exportação. O jogo também não tem escolhas. Não comprometeu a minha jogatina.
Por Fim, festival of blood é uma EXCELENTE opção do que se comprar na PSN. O jogo te diverte por cerca de quatro horas de campanha e mais infinitas horas com missões CGU extras. Vale muito a pena gastar 15 dólares nesse conteúdo adicional que é a melhor DLC do ano.
O jogo está dublado e legendado em PT-BR
Analise Catherine - Jogo ate que é interessante, mais se perde por repetição
Catherine - PS3/X360
Gráficos: 7,5
Som: 8,5
Jogabilidade: 7,0
Diversão: 8,0
Nota final: 8
Catherine, é um jogo da mesma produtora de Persona e Shin Megami Tensei, a Atlus. E, como eu adoro as duas séries, principalmente shin megami tensei, eu criei altas expectativas pelo jogo. Mas Catherine não chega nem perto de ser um dos melhores jogos da produtora apesar dela falar que é o seu maior lançamento em 20 anos. Bem, pode ate ser.
Vamos falar da história do jogo. Você controla Vicent Brooks, um cara que tem uma vida normal e sem graça e já esta há quase cinco anos em um relacionamento com sua namorada Katherine, que quer algo mais sério. Um dia, bebendo e fumando em um local, fechado, chamado Stray Sheep, ele conhece a Catherine, que só quer sacanagem, sexo e bem, é o oposto de Katherine. Vicent começa a conversar com ela no Bar, e no dia seguinte ele acorda, achando que tinha ido sozinho para casa, e quem acorda peladinha na cama dele? Catherine. Ele também começa a ter pesadelos na qual ele precisa empurrar blocos para chegar no topo, ovelhas falantes e bichos bizarros. Daí, você tem que descobrir porque Vicent esta tendo esse sonhos bizarros, quem é catherine, e mais outras questões que vão aparecendo durante o jogo.
BEM, a história do jogo é boa. Logo, você percebe que não é só você que esta com esses pesadelos, que as ovelhas são pessoas no mundo real, e que ha vários homens morrendo com esse 'pesadelos'
Na Jogabilidade, catherine erra e acerta. O jogo possuí três: A 'Nightmare', que são os sonhos de Vicent, onde você deve ficar empurrando os blocos em estágios, onde no final de cada um você para em uma mini-capela para falar com as Ovelhas e comprar objetos para lhe ajudar na sua escalação. A Segunda é a 'Drama' que são as cenas não-interativas, com não interativas, na qual de acordo com o que você faz, a cutscene aconteça de um jeito diferente. Sim, catherine tem escolhas, mas falamos disso depois. E a terceira é a 'Stray Sheep' que é o bar, onde você pode fumar sem se preocupar com as outras pessoas, onde Vicent passa a maior parte do tempo e conversa com várias pessoas para descobrir mais sobre essas mortes e pesadelos. Você tem seus amigos, Orlando, Johnny, Tobias e a garçonete Erica. Tem também o barman 'Boss'. Outras pessoas aparecem para conversar com você. Mas assim, a jogabilidade falha. Na nightmare a melhor maneira é usando as setas, mais começa a cansar seus dedos começam a doer. Alem disso a câmera mais atrapalha do que ajuda. Empurrar blocos cansa. Não tem muita coisa pra falar no 'drama' e no Stray Sheep o Vicent é maior que o bar,mas ainda sim é a melhor porque alem de conversar da pra fazer várias coisas e a mão não cansa.
Os gráficos de Catherine são bonitos, só. Nada que vai impressionar, mas nada que vai atrapalhar. A cutscenes são bonitas, e é legal como o jogo muda do 3D para o jeito anime de uma maneira bem bacana. O Legal são as animações dos personagens principalmente a do Vicent quando ele se assusta. Para completar com a trilha sonora, onde as dublagens dos personagens estão ótimas, só que com certeza em japonês está bem melhor. Mas as vozes dos personagens estão incríveis principalmente a de Catherine. Já as músicas que tocam durante os pesadelos são ate legais, mas se repetem de uma maneira irritante entre as fases principalmente se você morre muito.
Mas Catherine erra seriamente. Ta legal, é ate divertido empurrar blocos e conversar, mas o jogo fica se repetindo e repetindo em puzzles que ate são óbvios se você prestar a atenção. O jogo se salva com os diálogos interessantes. Outra coisa que o jogo peca é o sistema de escolhas. Não é nem complexo e parecido com infamous ou mass effect. O sistema de escolhas,em algumas vezes, te força a escolher algumas vezes, coisas pessoais e que não tem valor 'bem' e 'mal'. No entanto zerei o jogo uma vez e fiz um final engraçado? É um tanto esquisito mas pareceu que a história no fim é uma piada.
Mas vamos encerrar. Catherine não é ruim, nem bom. É mais ou menos. É para um certo público que gosta de jogos estilo japonês e uma história esquisita que se desenrola de uma maneira mais esquisita ainda. Sinceramente não recomendo Catherine para muitos. Na verdade só compre se você tiver certeza de que está comprando um jogo onde um cara com chifres, uma almofada e um short de coraçãozinho que empurra blocos e misteriosamente aparece na cama com uma super gostosa e fuma em um local fechado. Se você for um desses, saiba que catherine pode te divertir por cerca de 20 horas, alem de um modo cooperativo que não cheguei a jogar.
domingo, 23 de outubro de 2011
Fifa 11 - Modo Contra
Fala galera o video de hoje é do jogo Fifa 11. Onde mostro o modo contra e jogo com meu primo o Patrick. Enfim, é a primeira vez que joguei e ate que foi legal. Enfim, espero que gostem.
sábado, 22 de outubro de 2011
Little Big Planet - Modo Estória
Fala galera do happy games 4 ever, um videozinho na noite de domingo. O video de hoje é do jogo Little Big Planet jogo que baixei na PSN pela conta do Danilo. Jogo bem interessante e divertido, so que o jogo é muito mais divertido online. Mas o modo Estória não deixa de ser divertido com músicas interessantes e descontraídas. Enfim, espero que gostem.
OBS: Antes de você me xingar falando: 'não é Estoria é Historia', por favor, pesquise a definição das duas palavras no google
Análise borderlands - PC
Depois de muito tempo eu voltei e agora não com um vídeo, mas sim com analise, geralmente quem é o analista do blog é o Lúcio, mas como nós (o Pedro e eu) jogamos esse game para PC o nosso amigo não possui uma máquina, digamos assim, no alcance de borderlands, mas agora sem mais delongas vamos a análise.
O que posso dizer dos gráficos de borderlands? Não são ruins, mas se você colocar todas as opções gráficas no “Low” se prepare para gráficos sem definição e sem o melhor brilho. Mas agora se botarmos tudo no “High” os gráficos não vão estar uma maravilha mas vão estar agradáveis. Mas para isso você vai precisar de um computar médio. Como o meu PC é meio alto aconteceram sérios problemas de pop-In atrasada.
Os comandos na “manete” (mouse pad e teclado) é muito simples e flui muito rápido por mais que eu não consiga atirar e usar a mira “alta” ao mesmo tempo isso pouco me atrapalhou nos comandos, agora se você joga num controle de verdade deve ser uma beleza. Os inimigos de borderlands são no mínimo despidos de inteligência pois por mais q você atire, o inimigo fica desesperado e vai atrás de você e volta uma verdadeira cagada.
A história de borderlands eh até bem contada no inicio, mas logo você vê a trama se perdendo e você vê que está fazendo as mesmas missões, que no final não levam a lugar nenhum. Mesmo é revoltante saber que o jogo não tem um final.
Se for jogado em um console há a opção de tela dividida para até 4 pessoas além de um modo LAN no PC, eh muito divertido poder compartilhar momentos com vários de seus amigos e aproveitar o jogo, não há nada melhor que um multiplayer local.
A trilha sonora de borderlands é muito interessante, mas o que realmente me impressionou é que geralmente quando você entra em confronto a música entra em um ritmo mais acelerado e isso te da mais entusiasmo e até desespero na hora de matar os inimigos mas não a trilha continuou do jeito que estava e isso incomoda um pouco
Apesar de seus diversos defeitos borderlands não eh ruim e se você tiver uma placa gráfica top o jogo pode até ficar bem feito, mas como o jogo já é antigo é perdoável e por causa disso quem sabe você não consegue um desconto, borderlands pode ser até genérico para os mais exigentes mas garante muita horas de diversão( e não se esqueça o robô que te acompanha é um filho de uma puta).
Notas:
Gráficos: 8.0
Jogabilidade:8.5
História:3.0
Imersão:7.7
Áudio: 6.5
VEREDICTO: 8.2
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assassins Creed 2 - Parte 3
Fala galera do happy games 4 ever, depois de um tempo sem postar videos trago hoje um video do jogo Assassins creed 2. Mais um video de um jogo que estou gostando MUITO. Enfim nesse video eu mostro uma parte um pouquinho mais avançada da outra parte. Espero que gostem.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Final Fantasy XII - PS3 - Parte 2 - Capitulo 2
Fala galera do happy games 4 ever, o video de hoje é do jogo final fantasy xiii, jogo emprestado pelo dougyeah. Quem quiser adicionar ele na PSN ta ae. Enfim vocês, se lembram que eu fiz com o Danilo o video do final fantasy XIII do Xbox e agora mostro pra vocês a parte 2 no capitulo 2 e mostro algumas coisas interessantes e outras nem tanto. Enfim, espero que gostem
sábado, 15 de outubro de 2011
Street Fighter 3rd Strike Online Edition - Gill e Arcade
Fala galera, como segundo video de hoje eu mostro o jogo tambem vendido na PSN e Live somente que é o Street Fighter 3rd Strike Online Edition, remake do Street Fighter 3. O jogo é MUITO bom e ao inves de ser um jogo de luta de ficar apertando botões, você precisa ser estrategico. Espero que gostem.
Bloodrayne Betrayal - Bots, Uwe Boll e Gameplay
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Analise Mortal Kombat 9
A Serie mortal kombat existe desde que eu era criança. O jogo que marcou minha infancia e que pra mim sempre foi o melhor jogo de luta (sem fanboyolismo claro), se perdeu nos ultimos anos. Após os terrivéis Deadly Alliance, Deception e Armaggedon, eu achava que a franquia ia pro saco. Eis que surge esse ano, mortal kombat 9. Esse mortal kombat é um tour por todos os outros titulos da serie sendo um grande
nostalgico para quem jogou e uma bela introdução (hum) para quem começou a jogar nos jogos do PS2.
Bem, por onde começar? Historia. A Historia do mortal kombat 9 é uma das mais profundas e bem contadas e trabalhadas do que qualquer jogo de luta. A Historia começa do ponto onde o Armaggedon começou (?). Todos os Kombatentes estão mortos e so sobram no topo d pirâmide Shao Kahn e Raiden. Antes de Shao Kahn se transformar no todo poderoso de Outworld, Earthealm e Netherralm, Raiden mada uma mensagem para o Raiden do passado com a frase ''he must win''. Ae começa tudo denovo desde o primeiro mortal kombat. O legal desse jogo é que o modo historia é contado em capitulos, onde cada capitulo você controla um personagem diferente. Ai você me pergunta: ''eu sei toda a historia do mortal kombat, esse jogo deve ser muito previsivél'', é ai que você se engana meu caro. Agora que raiden prevê o futuro ele altera algumas coisas que acontecem no jogo mudando por outros pontos de vista. Quem nunca se perguntou: '' como seria se acontessece de outro geito'', nesse jogo esse geito esta ai. Claro que os momentos mais marcantes de serie ficaram. O modo historia de MK9 é excelente
Agora vamos para os extras. Após zerar o jogo existem UM MONTE de coisas para se fazer. Primeiramente existe a torre de desafios. É uma torre com 300 desafios que na maioria são faceis. Alguns são dolorosamente dificeis como o Striker lutar contra 5 Shao Kahns. Nada demais. No final você libera a roupa secreta e sensual da Mileena e outras coisas tambem. Outra novidade é a Kripta onde você comprar fatalites novos, babalites, roupas alternativas, libera músicas, artwork, entre outros. Muitas coisas interessantes e legais. Para isso você precisa de moedas que você vai ganhando na torre de desafios, no modo historia ou o arcade. O modo arcade todo mundo conhece. Escolha um Kombatente, lute ate derrotar o Shao Kahn e libere informações sobre a historia dele. O legal é que se você tiver um PS3, você podera jogar com o Kratos que tem Arena, Roupa alternativa, Historia e X-ray própio. Ainda não falei do X-rays? É simples. É uma barra que fica embaixo do personagem que ao enxe-la você aplica um golpe violento de Raio-X que destroí toda a sua barra de vida.
Os gráficos do jogo não me impressionaram tanto. A cutscenes do jogo são muito fracas mais compensam nas cenas de luta onde os gráficos mostram toda a violência e o sangue. Juntando com a trilha sonora, fica otimo. Mais mortal kombat é aquele jogo que te diverte tanto que gráficos é o de menos.
Por fim mortal kombat 9 é um dos mais violentos, nostalgicos, rápidos e facil de aplicar golpes de todos oss mortal kombates. O jogo é simplesmente uma viagem em toda a serie o que foi algo pra mim é incrivél. Os novos vão achar um jogo altamente violento e achar satisfatorio so por causa disso. Os ja jogadores da franquia desde o fliperama vão achar um jogo que relembra tudo que mortal kombat foi e fez com que apagasse os terriveis mortal kombats do PS2
Gráficos: 8
Jogabilidade: 10
Aúdio: 9,5
Diversão: 10
Nota final: 9,0
Sem Cobertura da BGS e outros
Fala galera do happy games 4 ever, na postagem de hoje eu quero meio que me desculpar. Em nome de todo o blog, nos iamos fazer a cobertura da BGS. Para você que viveu no buraco nos últimos anos, a BGS é a maior feira de games da America Latina. Nos iamos fazer a cobertura, mais devido a falta de tempo e material, porque não fomos. Alem disso houve várias outras grandes feiras que nos não fizemos cobertura como a E3, Comic-con, PAX, entre outos. Nos queriamos pedir desculpas e prometemos que faremos de tudo ano que vem para cobrir todo esses eventos. Enfm.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
A Oelli, organizadora da EGS 2011, informou o cancelamento do evento e revelou que o motivo é aimpossibilidade de de cumprir o compromisso de realizar um evento para jogadores e para fãs de games de todos os estilos de plataformas, e todos os generos e idades, e a ausência da Microsoft, Sony e Nintendo também contribui para o cancelamento da fera.
domingo, 9 de outubro de 2011
Steve Jobs - A vida e a morte de um dos maiores gênios da tecnologia
Fala galera do happy games 4 ever, a postagem de hoje é uma homenagem. Morreu, no dia 5 de outubro de 2011 Steve Jobs. Nessa homenagem eu vou pegar tudo sobre o Steve Jobs e contar sua historia, controversas, rivalidades e tudo o que ele fez que revolucionou no mercado. Porque o Steve Jobs foi muito mais do que Ipod, Ipad, Iphone. Ele fez uma grande mudança no nosso mundo.
Analise Call of Duty Modern Warfare 2
Após anos e anos se superando e se redefinindo com a sua famosa série de tiro, A Activision em novembro de 2009 chegou ao limite de serie. Modern Warfare 2 é o call of duty mais impressionante, polêmico, violento, satisfatório, profundo e emocionante de todos os outros.
A Historia continua o primeiro modern wafare. Jura? Após a morte do piradão Zakhaev, o melhor amigo do Piradão, Makarov, decide que esta na hora de começar uma terceira guerra mundial. Porque não ne? Se o Hitler conseguiu começar uma guerra porque o Makarov não? Mais é claro que vai um grupo de americanos tentar impedir o ataque. Nesse caso é o Task Force 141, onde contamos com a volta dos ilustres, Price e Soap, na qual agora Soap é um personagem não-jogavél, lhe acompanhando nas missões. O Soap so é jogavél nas 3 ultimas missões. Há tambem o Ghost, que é meu personagem favorito do jogo. E você, Roach Sandersom. No começo você controla Joseph Allen um dos membros da Task Force 141 que vira agente-duplo. Você tambem controla James Ramirez membro da tropa dos Rangers, onde você tenta impedir uma invasão russa sobre os Estados Unidos. Você tambem controla um Austronauta por alguns segundos.
São muitos personagens jogaveis, e posso afirmar que com cada personagem você irá presenciar momentos épicos, clássicos e polêmicos. Por exemplo quando você controla Allen, na missão ''No russian'', na qual você deve matar civis e policiais. Mas essa missão pode ser pulada. Há tambem quando você controla Ramirez, na qual é o momento mais impactante e emocionante, onde ocorre a invasão na casa branca. Nesse momento é colocada uma carga emocionaal incrivél na qual eu nunca vi antes. Tem cenas no Rio de Janeiro onde aparecem brasileiros falando em português e inglês ao mesmo tempo. Enfim, Posso afirmar que Modern Warfare 2 é repleto de momentos controversios. A brilhante trilha sonora aumenta a tensão e a emoção junto com os gráficos detalhados nos minimos detalhes que fazem com que Black Ops pareça uma reciclagem do seu antecessor. O multiplayer, que tambem já é algo marcante na franquia, esta devolta e de todos os call of duty, pra mim é o melhor. O Sistema de evolução faz com que você fique horas aumentando seu level para ser o melhor. Os classicos, Team Deathmatch, Free-for-all, capture the flag, search and destroy estão presentes. O jogo possui um modo chamado Spec Ops que são missões extras que podem ser jogadas cooperativamente. Eu to tentando platinar o jogo e afirmo que esse modo é filha da puta. Acho que já falei tudo. Na verdade so falta falar uma coisa. Compre Modern Warfare 2 pelo amor de Deus. O jogo é simplesmente o melhor call of duty de todos que vai ser sempre marcado como um call of duty polêmico por apresentar cenas autamente marcantes de uma possivél terceira guerra mundial.
sábado, 8 de outubro de 2011
Assassins Creed 2 - Parte 2
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Multiplayer Free-for-all
Jogo do mês - Setembro 2011
Fala galera o video de hoje é do jogo do mês de setembro. Tentamos mudar um pouco o jogo do mês, colocando novas pessoas para narrar por novidade e etc. Enfim espero que gostem e comecem a votar dia 26/10 para o de outubro.
OBS: O 'mês que vem' não esta porque o querido youtube abaixou a qualidade do video e quando ajeitei não consegui mais mandar o video. Na verdade não consigo mandar ate agora;
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Assassins Creed 2 - Parte 1
Fala galera do happy games 4 ever, começando os videos da sexta com a primeira parte do gameplay do jogo assassins creed 2. Jogo que o Danilo comprou pela PSN e me passou sua PSN ID, onde pude baixar e desfrutar de um jogo incrivél. Eu ainda estou no comecinho do jogo, e pretendo fazer mais videos em breve. E do Brotherhood tambem. Espero que gostem.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
The Baconing - Parte 1
Fala galera, o video de hoje a noite é do jogo the baconing, jogo disponivél para pS3, Xbox 360 e PC, nas suas respectivas lojas online. Esta em torno de 15 dolares e é um jogo MUITO divertido, e recomendado. Nesse video eu mostro um pouco do segundo mapa do jogo
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Beta do Battlefield 3 - Classes
Fala galera, hoje nessa noite trago uma gameplay, uma segunda parte, do jogo battlefield 3. Dessa vez, detalho um pouco mais as classes do jogo. Então é isso, falou galera
Grande Surpresa da Sony para o dia 5 de outubro
Fala galera, se você, como eu, estava esperando uma grande surpresa da sony que ela havia prometido para o dia 5 de outubro pode desistir. Na verdade é um comercial para promover o quanto a sony é foda e ao jogador Michael (não faço a minima ideia de quem seja). Pode parecer nada demais certo? Mais o trailer é ÉPICO. Os personagens em Live Action são muito bons e as vozes fiéis aos personagens. Podemos ver personagens de vários jogos. Os que vi foi a Lighting, Nathan, Kratos, Athena, Shell, Sackboy, Ghost, Isaac, Cole, uma Little Sister, Snake, um da MBL, Sweeney Todd, Ezio, um Chimera (muito real por assim dizer) e os caras do Resistance que não lembro o nome. Muito legal o trailer sim, mais quem eperava um god of war 4 (eu), se fodeu.
Team Fortress 2- Meet The Medic
domingo, 2 de outubro de 2011
[BETA] Battlefield 3
Fala galera do happy games 4 ever o video que trago nesse domingo é do jogo battlefield 3. Mas precisamente da beta multiplayer do jogo. Eai, ficou legal? É o que prometeram? E os gráficos? Bem, assista ao video abaixo e eu falo tudo o que eu achei dessa beta fántastica. Peço desculpas pela qualidade do video, com certeza ficou uma merda mais irei recompensar com outro video melhorado. Peço tambem desculpas pelas minhas mortes no jogo, ainda sou novo e precisa alem de ter habilidade, ser discreto e planejar seus ataques. E por último peço desculpas para quem vai se ofender pelas minhas criticas ao call of duty. Eu adoro a série. Enfim, espero que gostem.
Quer jogar comigo na psn? Crywolfification
Quer jogar com o Danilo na psn? d4nilonewmanUSA
Quer jogar com o Pedro na steam? Pedrocostacurta (acho que é esse. Se não for eu troco)