Depois de muito tempo eu voltei e agora não com um vídeo, mas sim com analise, geralmente quem é o analista do blog é o Lúcio, mas como nós (o Pedro e eu) jogamos esse game para PC o nosso amigo não possui uma máquina, digamos assim, no alcance de borderlands, mas agora sem mais delongas vamos a análise.
O que posso dizer dos gráficos de borderlands? Não são ruins, mas se você colocar todas as opções gráficas no “Low” se prepare para gráficos sem definição e sem o melhor brilho. Mas agora se botarmos tudo no “High” os gráficos não vão estar uma maravilha mas vão estar agradáveis. Mas para isso você vai precisar de um computar médio. Como o meu PC é meio alto aconteceram sérios problemas de pop-In atrasada.
Os comandos na “manete” (mouse pad e teclado) é muito simples e flui muito rápido por mais que eu não consiga atirar e usar a mira “alta” ao mesmo tempo isso pouco me atrapalhou nos comandos, agora se você joga num controle de verdade deve ser uma beleza. Os inimigos de borderlands são no mínimo despidos de inteligência pois por mais q você atire, o inimigo fica desesperado e vai atrás de você e volta uma verdadeira cagada.
A história de borderlands eh até bem contada no inicio, mas logo você vê a trama se perdendo e você vê que está fazendo as mesmas missões, que no final não levam a lugar nenhum. Mesmo é revoltante saber que o jogo não tem um final.
Se for jogado em um console há a opção de tela dividida para até 4 pessoas além de um modo LAN no PC, eh muito divertido poder compartilhar momentos com vários de seus amigos e aproveitar o jogo, não há nada melhor que um multiplayer local.
A trilha sonora de borderlands é muito interessante, mas o que realmente me impressionou é que geralmente quando você entra em confronto a música entra em um ritmo mais acelerado e isso te da mais entusiasmo e até desespero na hora de matar os inimigos mas não a trilha continuou do jeito que estava e isso incomoda um pouco
Apesar de seus diversos defeitos borderlands não eh ruim e se você tiver uma placa gráfica top o jogo pode até ficar bem feito, mas como o jogo já é antigo é perdoável e por causa disso quem sabe você não consegue um desconto, borderlands pode ser até genérico para os mais exigentes mas garante muita horas de diversão( e não se esqueça o robô que te acompanha é um filho de uma puta).
Notas:
Gráficos: 8.0
Jogabilidade:8.5
História:3.0
Imersão:7.7
Áudio: 6.5
VEREDICTO: 8.2
Nenhum comentário:
Postar um comentário