Happy Games 4 Ever

Bem Vindos ao Happy Games 4 Ever, um blog especializado em Games. Divirtam-se

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Analise Infamous: Festival of Blood - Uma mistura de super choque com vampiro, na melhor DLC do Ano

Por Lúcio
PS3/ $9,99

Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 8,5
Aúdio: 9,0
Diversão: 10
Nota Final: 8,5





inFamous 2 acabou de um jeito impressionante. O final de Cole Mcgrath me fez zerar o jogos nos dois finais e ate platinar o jogo sem querer. Quando festival of blood foi anunciado minha expectativas subiram, porque após zerar infamous 2, eu queria jogar mais infamous. Foi então, que fiz a pré-compra de festival of blood para jogar um pouco mais com Cole. E Sinceramente, é a melhor DLC que você poderá jogar no seu PS3.
O jogo se passa entre o infamous 2. Quando Zeke certo dia bebendo em um bar, vê uma garota bonita e decide jogar todo seu charme para cima dela. E quem ele usa para criar uma história legal para chamar a atenção da garota? Isso mesmo, Cole Mcgrath. O jogo se passa em uma noite, onde em New Marais estava ocorrendo a 'noite da pira', ou 'pyra night', que nada mais é do que uma festa em homenagem ao seu Ignatius ou Inácio, um caçador de vampiros. Enfim, na noite do pira Cole foi chamado para descer nas catacumbas porque várias pessoas lá haviam se machucado. Então quando Cole foi salvar a última pessoa, na verdade ela  era um vampiro que morde ele, onde ele é levado por outros vampiros, onde usam o sangue dele para ressusitar a vampira Broademel. Opa. Bloody Marry. Que morde Cole e transforma ele em um vampiro. Não, ele não brilha. Então Cole tem ate o amanhecer para se salvar, salvar a cidade, e pegar itens colecionáveis que me fizeram fechar essa DLC em 100%.
O legal, é como colocaram os elementos do jogo de uma maneira vampiresca. Cole perde sua AMP e pega em um caixão uma estaca, muito mais útil e na qual eu mais usei durante a minha jogatina. As mensagens secretas que antes eram em pombos, e em antenas agora estão em forma de Glyphs, que são MUITO parecidos com o de castlevania: Order of Ecclesia, ou de assassin's creed. Mas é legal. Sua barra de vida esta cheia e agora as placas de explosão são vasos com sangue que aumentam uma barra de um poder na qual o Cole pode voar! Sim, Cole agora voa cara. E esse poder é muito útil e legal. Cole agora tem um sensor vampiresco na qual serve para você achar esses vasos, os Glyphs e descobrir quem é humano e quem é humano é possuído por vampiro. Isso é muito legal, você ver o cole atirando a estaca pela costa do inimigo e ele se transforma no vampiro e morre. MUITO LEGAL.
O jogo diverte por 4-5 horas e tem muito tempo extras com as missões CGU, que são as missões extras criadas pelos usuários, que aumentam o leque de possibilidades do jogo. Eu joguei umas missões e a criatividade é absurda. Os gráficos do jogo estão lindo e New Marais esta muito legal, com novos locais para   olhar, com a novidade das catacumbas, e o cenário do jogo esta mudado apesar de ser a mesma cidade, para não fica: ÃH?! Tá igual ao 2. Mas a iluminação do jogo esta linda e a trilha sonora contribuí perfeitamente com músicas em momentos de ação bem legais. Cara, muito legal.
Mas nem tudo são flores. O jogo sofre com alguns errinhos que comprometem a jogatina. Primeiramente os bugs estão de volta. Sim, os mesmos bugs chatos do segundo jogo voltam para te atormentar. Tipo o personagem que atravessa a parede, ou a câmera que decide se mover sozinha. Alem disso, algo que decepciona um pouco é a não-exportação dos saves. O jogo apesar de ser uma DLC, tem mais cara de Spin-off do que conteúdo adicional. É uma pena que os bugs não tenham sido concertados e a Sucker Punch não não ter colocado a exportação. O jogo também não tem escolhas. Não comprometeu a minha jogatina.
Por Fim, festival of blood é uma EXCELENTE opção do que se comprar na PSN. O jogo te diverte por cerca de quatro horas de campanha e mais infinitas horas com missões CGU extras. Vale muito a pena gastar 15 dólares nesse conteúdo adicional que é a melhor DLC do ano.
O jogo está dublado e legendado em PT-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário